quarta-feira, 1 de junho de 2011

lúcifer


Em nome de Lúcifer,
Para mim que creio, infinitamente, em Teu poder,
Na força do Teu Nome pelos meus erros de ontem, hoje e amanhã,
Imploro o teu perdão.
A benção de estar sujeito somente a Ti, a Teu poder, a Tua vontade, a Tua justiça, por hoje e sempre.
Que seja feita a Tua vontade.
E que sobre todas as coisas, que cruzarem meus caminhos,
Naturais ou não, materiais, espirituais, ou até mesmo astrais,
Ricos ou pobres, poderosos ou não, que se curvem todos a minha vontade.
Em nome de Lúcifer,
Que se calem as bocas que falam contra mim, que desapareçam as resistências às minhas vontades,
Aos meus desejos, até mesmo aos meus caprichos.
Que sejam retirados os obstáculos, materiais ou não, para minha fortuna.
Em nome de Lúcifer,
Que eu possa ter a cura das minhas doenças, físicas, materiais, até mesmo espirituais.
Em nome de Lúcifer,
Malditos sejam todos aqueles e aquelas, que vivos ou mortos, deste ou de outros mundos,
Tenham o menor pensamento contra mim ou contra meus objetivos, que sejam vítimas dos seus próprios planos.
Em nome de Lúcifer,
Que eu possa ter sucesso em meus caminhos, a satisfação sempre das minhas vontades,
Êxitos nos meus trabalhos de ontem, hoje e amanhã, êxito nos meus negócios,
A vitória sobre todos meus inimigos vivos ou mortos, conhecidos ou não.
Em nome de Lúcifer,
Que eu possa servi-te com Verdade, Lealdade, Vontade, Confiança e uma Fé inabalável nos Teus poderes,
Nos poderes das Tuas hierarquias de anjos rebeldes.
Que eu possa estar sempre envolto e protegido pela Tua luz, luz astral,
Essa mesma luz que me fará evidente quando for propício e invisível quando necessário.
Em nome de Lúcifer, tudo é possível!
Em nome de Lúcifer, tudo é possível!
Em nome de Lúcifer, tudo é possível!
Em nome de Lúcifer, tudo é possível!
Em nome de lúcifer jamais cairei !!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Um comentário: